top of page
Buscar

Todo adoecimento é um esquecimento de si

  • Foto do escritor: Tereza Estevam
    Tereza Estevam
  • 12 de mai.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 18 de mai.


ree

Geralmente começa assim, você não está se sentindo bem, pode ser uma questão emocional, um esgotamento, dores crônicas, um sentimento de vazio, de não ter propósito; não importa qual é o problema, porque todos eles têm a mesma fonte: você já não se lembra mais de quem você é!


Todo o adoecimento é um esquecimento de si, que causou um desequilíbrio, um bloqueio no lugar seu ao qual talvez você nunca tenha sido apresentado, seu campo de energia.


O seu campo de energia age sobre você, atuando de diferentes formas, em variados aspectos da sua vida.


É preciso compreender e ter consciente da existência de diversas dimensões sutis; talvez, você já tenha até conseguido perceber o seu próprio campo e agir sobre ele, mas existe um trabalho mais profundo que você pode fazer, com auxílio de alguém que conhece tecnicamente e intimamente o funcionamento desse campo de energias.


Eu te convido a fazer uma jornada de reencontro consigo mesmo.

 

Começa assim: no momento em que você agenda sua sessão, só a sua intenção de ser assistido no seu processo de dor é o suficiente para que o trabalho se inicie. Nesse momento, tudo começa a se movimentar no seu campo, para que você traga para sua primeira sessão aquilo que precisa ser trabalhado.


Em uma sessão terapêutica Integral, o terapeuta vai te olhar como um ser completo, e utilizando de técnicas terapêuticas apropriadas, vai liberar e restaurar vibrações energéticas e potenciais do seu campo, para que você alcance um estado de saúde e bem-estar, que já existe dentro de você e que está disponível para ser acessado.


O seu campo de energia vai assimilar e consolidar o trabalho que foi feito. Você vai se sentir um pouco mais próximo de si mesmo, relembrar-se um pouco mais de quem você é, e vai estar mais perto de um estado elevado de vibração.


Venha para esta jornada de cuidar do seu corpo, emoções, mente e alma!



 
 
 

Comentários


bottom of page